domingo, 16 de maio de 2010

SAFARI

Viajar e conhecer novos lugares já é uma coisa que muita gente gosta de fazer, quando isso se expande e ainda vai além das linhas que demarcam o fim do seu país essa experiência se torna mais do que simplesmente gostar de viajar e se torna uma realização de sonhos onde você conhece e vê tudo aquilo que um dia você pensou em fazer mas talvez pensou que estaria longe demais ou além daquilo que você poderia imaginar. Percebi hoje a importância de acreditar em sonhos e a partir deles realizar aquilo que já ultrapassam a linha da imaginação, viajando pelo mundo e indo parar em lugares onde você nunca um dia sonhou em estar e tudo acontece tão rápido que se você parar pra pensar você já perde coisa demais. 

Penso em tudo que nunca pensei!

Frase estranha né?! Outro dia um cara perguntou pra mim e outros amigos aqui em "casa" [parecia entrevista de trabalho...rs]: Onde vocês pretendem estar e fazer daqui a 5 anos? E eu percebi que eu ainda não sabia, mas sabia que eu queria e podia realizar meus sonhos! Simplesmente respondi a ele: Você já ouviu aquela tradução do Pedro Bial, Filtro Solar? Talvez eu seja um daqueles caras quarentões interessantes que ainda não sabem o que querem!
Acho que devemos correr atrás de tudo que buscamos nessa vida, mas nem sempre precisamos ser rígidos com nós mesmos, hoje estou na África do Sul realizando um sonho de estudar e num lugar onde nunca imaginei estar antes e quando me pego falando das minhas experiências percebo que já estive em lugares incríveis com pessoas incríveis realizando momentos que não foram sonhados muitas vezes mais que se realizaram como em um sonho. 

Com 23+1 anos, já andei pelo meu país trabalhando com minha profissão jamais sonhada, já trabalhei em lugares onde sonhei estar e já estive em lugares incríveis sem antes saber que existiam, já fui monstro, já fui engraçado, já estive com pessoas que conheci em 4 dias e me tornei especial pra elas assim como elas para mim, vou fazer teatro, já estive num SAFARI na África do Sul, ainda vou fazer snowboard, já fiz sandboard em Floripa e quero surfar e conhecer praias pelo mundo, já namorei, tirei carta de motorista e ainda vou comprar um Jeep azul, andei de jetski e cai dele também,já fui no casamento de um amigo e ainda vou no de outros, já comi por diversos lugares e ainda acho a pizza do meu bairro melhor, já senti saudades, ja tive que pedir desculpas a pessoas maravilhosas, e já desculpei outras não tão importantes e no final só posso dizer que sou FELIZ, sem planejar porque acho que eu sou assim mesmo desligado, mas to vivendo e buscando mais sonhos a realizar e mais tempo pra sonhar.

Bom, eu só ia falar sobre o Safari mesmo, foi INCRÍVEL e essa foto foi eu que tirei!

PAZ E POSITIVIDADE SEMPRE!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Volteiiii...

É eu voltei, e espero que agora pra ficar...rs ta parecendo música do Roberto Carlos isso aqui! Mas enfim, depois de longos 5 meses a bordo e com muitas histórias pra contar que vão de "Lazy" a "Gualharufa"...rs tá depois eu explico, resolvi partir de novo e agora com destino a África do Sul. Não, eu não vim assitir a Copa do Mundo, mas eu vou assistir, já estou aqui ou vocês querem que eu me tranque no quarto e diga: Eu falei que não era pra assistir a Copa! Não dá né! 

Mas enfim, estou aqui e vim para estudar inglês, maybe in few weeks I'll be speaking english HAUhUAH... e também para conhecer esse país que parece ser incrível. Cheguei aqui faz 2 dias e ainda não pude conhecer muita coisa mas o pouco que conheci gostei, eles adoram Rugby e o melhor time deles é o da cidade onde estou morando, Pretória, o time se chama Blue Bulls. A casa e a família aqui são fantásticas e hoje pude conhecer a escola onde vou estudar que é muito legal também. Bom, acho que por hoje é só isso, acabei de chegar em casa e aqui já são 00h03 [5 horas de diferença do Brasil], amanhã vamos fazer "feira" [farm market] e vamos sair às 6h30 então preciso dormir porque o fuso horário ainda ta me matando. See you later!!!


POSITIVIDADE SEMPRE!!!