terça-feira, 18 de setembro de 2012

TIRANDO A POEIRA

Nossa quanto tempo! Será que eu ainda posso escrever? 
Foram tantas histórias nesses últimos tempos desde a última vez em que postei que para resumir eu levaria muito tempo. Pois bem, o importante é voltar e tentar contar as histórias que um dia eu prometi que contaria quando viajar pelo mundo era só um sonho de um moleque que hoje até barba tem e talvez não seja "tão" moleque, e esses sonhos que pouco a pouco foram se realizando e escrevendo muitas histórias que com certeza estão aqui em algum lugar na minha mente e que talvez escrever seja muito difícil, mas lembrá-las em uma roda de amigos com tantas outras histórias seria fácil de revive-las.
Agora começo outra parte dessa história, foram 3 anos de dedicação e promoções e novas experiências e mais amigos e grandes amigos. Percebi que nesse tempo, apesar dos pesares, o vento sempre soprou ao meu favor, me proporcionando momentos que me levaram do desespero ao sucesso revelando habilidades que não habitavam meu conhecimento, foram grandiosos os momentos e as experiências que mais uma vez me fizeram sonhar, e falando em sonhos uma vez escutei (ou li) "IF YOU CAN DREAM IT, YOU CAN DO IT"  e nunca imaginei que tão perto disso eu ia chegar. E cheguei! Muito perto. Mais precisamente onde o homem que nunca parou de sonhar criou seu império e hoje e esse sonho é dividido por todo o mundo, e como não poderia ser diferente eu vou voltar pro mar, e mesmo conhecendo alguma coisa do que essa experiência oferece estou me sentindo um novato outra vez, e sou, mas dessa vez com uma certeza, será mágico!

Ainda me restam mais alguns dias por aqui, então vou tentar tirar a poeira daqui antes de viajar e escrever um pouco mais de histórias.