terça-feira, 28 de setembro de 2010

OLHA QUEM FALA!!!

Você não pode viver disso pro resto da sua vida! Já pensou? Trinta anos nas costas e animando festa de criancinha, não dá né?!

Hummm. Legal! E quanto países você conhece mesmo? Beijo!

Ah! Sei lá, to de saco cheio de gente que só guarda dinheiro e que dinheiro passa ser o protagonista e não o coadjuvante. Tá mas e depois? Você não conheceu nada e ninguém, e vai perceber que tudo o que você tem são objetos e histórias de escritório, amigos de MSN e bronzeado de caminhoneiro [manja aquela marquinha de camisa de tanto dirigir no trânsito da Radial, Marginal e essas Fucking Roads].

Bom, de uma coisa eu to certo, tenho amigos e que desses amigos consigo contar milhões de histórias. Momentos inesquecíveis, lugares que uma foto não narra e um vídeo não faz sentir. Tenho felicidade, experiência de vida e o mais importante, história para contar para meus netos. Sonho de ser pai, avô e ter uma casa na praia não é somente uma gravata no pescoço que pode te proporcionar, eu vou ter tudo isso e muito mais. Quero ser o quarentão mais FELIZ do mundo sem saber o que quero da vida! E não me pergunte como me vejo daqui sei lá quantos anos, me mande um e-mail, porque você vai estar ocupado demais no seu escritório, com sua gravata e com seu telefone tocando, para me visitar nos lugares inimaginários que eu pretendo estar com minha vida e meu trabalho que proporciona felicidades e riquezas que não tem preço.

POSITIVIDADE SEMPRE!!!


4 comentários:

  1. AÍ SIM hein Costelinha! :D
    eu ia te contar meu plano de vida mas ah, vou por no blog!

    beijo!
    (bela foto. meu facebook mandou lembranças! hahauahuahuahua)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa menino do bem!! ó, deixa eu te dizer o que sinto quando lembro de ti: felicidade pura... o sorriso vem muito fácil ao rosto... deixa eu te dizer: você tem pureza, você tem franqueza, você tem paixão nos olhos! vc tem bondade!
    Eu quero te agradecer por ser a pessoa linda que é, o quanto nos fez sentir amados no cruzeiro... e se der, faço de novo pela milésima vez a mesma rota..! só pra estar perto de ti de novo. ahh.. e deixa eu dizer: AMEI O CHOCOLATE.. hehehe
    ó, e mais uma coisinha: não deixa de postar no blog, isso faz bem e vc tem a oportunidade de mostrar pra galera todos os seus sentimentos.
    voy lá! kiss.
    fica bem, com Deus e em paz.
    Roberta.

    ResponderExcluir
  3. Enfim terminei mais um dia com 14 horas trabalhadas, estou esgotado física e mentalmente, vou bater um papo com algum colega de escritório pelo msn e contar sobre algum "causo inusitado" do trabalho ou talvez mandar uma foto do meu carro novo importado pelo blackberry enquanto encaro 2 horas de trânsito na volta pra casa pensando nos meus investimentos e planos para o futuro.

    Vida medíocre e materialista a minha?

    Eu concretizo para possibilitar aos que eu amo poderem sonhar, para que eu conheça o mundo ainda que seja pelos verdes olhos de quem encherga a beleza tão simples das coisas, para que em cada idioma aprendido a palavra família continue tendo o mesmo significado.
    Concretizo para que mesmo que navegue por todos portos do mundo saiba que aqui sempre será o porto seguro.
    Me orgulho de histórias que não são minhas, pessoas que não conheci e de lugares que não visitei e talvez nunca visitarei mas sei que de alguma forma eu faço parte disso.

    NÃO eu não sou medíocre e materialista, sou plenamente realizado pois meu sonho era poder ver quem eu amo sonhar, e esse sonho eu realizei.

    ResponderExcluir