quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mudanças!!!

Um dia você acorda e descobre que não precisa ir mais para escola e que a escola mudou de nome, agora você vai para Universidade, agora você pode beber em festas que realmente são legais, não dá mais rolezinho no shopping e que melhor do que isso você já pode ir pra balada de carro. Nossa que vidinha!!! E a gente acha que é legal, e em parte é mas ai começam as mudanças. Primeiro ano de faculdade e sempre vem aquela galera querendo fazer um cartão de crédito pra você, público alvo, estratégia e com certeza muita grana que essa galera vai ganhar. Você é iludido com as mudanças, e com o tal do VISA na mão, pronto, você virou DEUS! Você é estagiário, mas você sabe da lenda "Quando eu bebo eu fico rico", e é isso ae, você pra completar a lenda tem o maldito VISA e ai sim, você com certeza faz a lenda virar realidade esquecendo somente da 3ª palavra que iniciou essa frase: ESTAGIÁRIO! Mas tudo bem, lembra do título?!?! MUDANÇAS. Você evolui, consegue bons empregos, e o seu VISA começa virar seu amigo após alguns anos. Você conhece novos países, aprende novas línguas, conhece lugares e pessoas incríveis e ele lá do seu lado te dando apoio. Ai pronto, você já está com tudo sobre controle ou não e ai você pensa em viajar, fazer aquilo que você construiu (idiomas, novas experiências, etc.) virar realidade e então quem aparece de novo pra te foder atrapalhar??? Ele o VISA, também conhecido como visto. E ele seguiu a evolução e também sofreu mudanças, seu cartão visa não te da mais problemas o VISA que te da problemas agora é o maldito VISTO! Será que a evolução e as mudanças podem me ajudar??? Eu tenho 1 mês!!! 

Sem mais, 

Thiago Costa Novo.

Um comentário:

  1. tem uns visa que dão a maior dor de cabeça e não servem nem pra evitar prisões, sabe?
    por isso que eu prefiro master card!

    *tudum tum pishhh*

    ResponderExcluir