segunda-feira, 8 de abril de 2013

FODAAAAA-SE PAH!!!

Foram praticamente 5 anos indo atrás e pesquisando aquilo que achamos que conhecemos melhor nessa vida, nós mesmo! Nos últimos 5 anos passei pesquisando a história da minha própria família,  foram muitas perguntas, horas telefonando, escrevendo e descobrindo coisas sobre o sangue Português que o lado da minha avó materna me presenteou. O objetivo dessa história foi buscar um meio de facilitar o que eu mais gosto de fazer nessa vida - VIAJAR. Sou uma pessoa caseira, o único problema foi que escolhi o mundo para me acolher, conhecer culturas, cozinhas, histórias, lugares e pessoas mostra muito do que sou. Hoje indo em direção dos 30 e vendo essa idade se aproximar a cada dia, ainda me sinto como aquele menino que um dia sonhava em viajar, sem muitas preocupações, mas cheio de conselhos - e sim, eu sei o que dizem sobre conselhos! Se fosse bom não era dado e sim vendido, mas quando dado pela pessoa certa esses sim são só uma maneira de fazer você enxergar o mundo e não o manual de como vive-lo, mas enfim, histórias para serem contadas e momentos que já foram vividos ainda fazem eu me questionar sobre o futuro. Vivo a cada dia experiencias que um dia sonhei em viver, e viciei, sei o endereço do meu porto seguro e o significado de família, aprendi com os melhores, mas não escutei muito bem os "conselhos" sobre o tal do futuro. Um dia pensei em ser rico e descobri uma coisa, VIAJAR É A ÚNICA COISA QUE VOCÊ COMPRA E TE FAZ MAIS RICO e a partir daí não consigo mais parar. Me sinto como parte do mundo e não consigo decidir onde e como viver, quero viver, e viver lá e ali ao mesmo tempo, perto ou as vezes longe ou ainda quem sabe numa casa de palha na praia, ou num castelo em algum lugar atrás de uma montanha. Não sei! Mas muitas pessoas interessantes e bem-sucedidas talvez também não sabiam, sei lá. Sabe de uma coisa - FODAAAAAA-SE PAH - esse post era só pra dizer que consegui meu passaporte Português e agora tenho um pouco mais de liberdade na hora de viajar e viver essa vida louca e sem planos, mas ao mesmo tempo cheia de certezas e outros planos. 

QUEM SABE UMA CASA COM RODAS!!! #pensandoalto


Nenhum comentário:

Postar um comentário