quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cheguei


Até que enfim consegui um tempo pra me conectar e falar um pouco da Viagem e do trabalho a bordo. Bom saí do aeroporto de Guarulhos em São Paulo sentido Madrid/Espanha e de lá peguei um segundo avião para Barcelona/Espanha onde estava aportado o Grand Mistral. O primeiro vôo durou em torno de 10 horas e definitivamente, voar com a IBERIA foi tenso, a comida não era tão ruim mas o tamanho das poltronas rendeu umas dores nas costas, mas pega nada [rs] a vontade de chegar era maior! O segundo foi rapidinho, levou cerca de 1 hora num avião bem menor e finalmente a chegada no aeroporto e a ida até o porto para embarcar.

Chegando lá reencontrei 2 amigos, aruã e João e durante esse pouco tempo que estou a bordo já fiz algumas  amizades também. A princípio estou fazendo a travessia de Barcelona para o Brasil, o navio está cheio de Espanhóis e alguns Alemães, Suiços, Franceses e Italianos e o idioma a bordo é o Inglês e o Espanhol, então galera se vocês pretendem embarcar um dia principalmente na Europa, estudem bem um idioma para ter mais facilidade no convívio com os tripulantes e os passageiros.

Nesse momento estou em Funchal/Portugal e daqui irei para Santa Cruz do Tenerife/Espanha e depois seguimos rumo ao Brasil para curtir um pouco do nosso país que também é muito lindo e não deixa nada a desejar a outros.

Vou aproveitar um pouco mais do tempo que tenho aqui e depois falo um pouco mais sobre o trabalho a bordo e para quem quiser ver algumas fotos é só buscar em meu Orkut que estarei colocando assim que possível, então um beijão a todos e até logo!

POSITIVIDADE SEMPRE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário