quinta-feira, 5 de novembro de 2009

RED BULL TE DA ASAS


Meu amigo, se RED BULL dá asas eu virei uma ASA DELTA!
Feriado sensacional com muito SOL, PRAIA e RED BULL [rs]... Po, viajar com os brothers é sempre sem palavras, por mais furado que seja o rolê a história sempre termina em risadas e dessa vez com muita emoção também.

Depois de curtir toda aquela vibe com o Vitera, Alemão, Bia, Zuim, Du e Alí começa a missão pra chegar a tempo em São Paulo pra deixar o Lukitos [ou Caguitos... rs] na rodoviária pra ele poder voltar pra Campinas viadinho e meeeeeeeeu amigo chegamos aos 47 do segundo tempo na rodo mas tudo deu certo lógico, estava tudo sobre controle...rs

Ai começou mais uma semana, onde pude ver pessoas maravilhosas que passaram uma energia super positiva pra encarar essa viagem que eu já estava confiante mas que agora duplicou o POSITIVISMO, então fica aqui o meu MUITOOOOOOOO OBRIGADO pra galera do Colégio Barão de Mauá que preparou com muito carinho a melhor surpresa que nós monitores podíamos ter e ainda desejou Boa Viagem pra mim e pro Panetone [to levando o cartaz pra ele ver também] e sinceramente fiquei sem palavras, Obrigado, Obrigado e Obrigadooooo mesmo pelo carinho. Não posso deixar de falar também da HT que mais uma vez mostrou todo o respeito e carinho que tem por mim e que também não posso deixar de agradecer a todos, sem exceção, diretoria, escritório, coordenação e monitoria por tudo mesmo, então mais uma vez OBRIGADOOOO!!!

Bom, agora só faltam 3 dias então vamos lá!!!

POSITIVIDADE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário