domingo, 12 de junho de 2011

A INTRODUÇÃO

Depois de tanto esperar chegou a hora de partir rumo a Inglaterra com uma pequena escala de saudade. E a primeira escala na corrida do coração foi em Málaga na Espanha! Foram 10 horas desde São Paulo a Barcelona com uma espera de 3 horas para então chegar em Málaga e seguir rumo ao barco que me trousse e que ainda mantém o mais belo prêmio dessa história que já tem Introdução e alguns capítulos. La noche chega a aquele inicio de jornada e o que podia ter sido fácil conheceu o tal do Murphy no meio do caminho e mesmo depois de tantas horas aguardando para virar aquela pagina e passar logo da introdução eu ainda necessitava chegar a algum lugar para ai sim descansar o corpo e a mente e continuar a historia, mas Murphy depois de me acompanhar pelo ônibus até o exato ponto onde eu deveria saltar diz: Ouw! É no próximo e adivinha, a caminhada com a mala sem rodinhas iria começar dando a Introdução um clima de capitulo final. Mas o que eu não sabia era que ele também tinha um companhia espanhola de táxis! E quando aquela mala, pesada, grande, com rodinhas quebradas somada a outra mala pesada e sem rodinhas já estão dentro do carro chega ele todo engenheiro e diz: alí só passa pedestre mas vai andando que é pertinho, esta muy cerca! Só esqueceu de me dizer que o LABIRINTO de ruas sem nomes e escuras e com um chão perfeito para malas com rodinhas quebradas seria tão "fácil" de encontrar o ponto de reflexão e descanso do corpo e mente. Achei, sobrevivi e agora conto porque joder tío, que dificuldade! Dia seguinte o Murphy veio com aquela historia de agora vai por la derecha y despues... Não esperei! Corri e achei com facilidade, mas dessa vez lutei com o tempo porque ele não passava e o barco assim não chegava, mas chegou e ai fui eu para uma história que agora vai além da introdução...


continua... (com aquela "voizinha" de fim de desenho animado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário