terça-feira, 19 de julho de 2011

CAMELÔ - OLHA O DVD PIRATA!

Tá bom, vou começar com... Não! Vou pular essa parte também porque fiquei tanto tempo sem escrever que agora vou fazer igual DVD pirata, vou juntar o Harry Potter 1, 2, 3, 4, 5 e 6 no mesmo DVD, ou seja, vou resumir até certo ponto o que aconteceu depois do último post.

Continuando...

O barco chegou e aquela semana prometia ser a melhor de todas as semanas que eu já vivi a bordo de um navio, e foi! Nada como ter uma cabine de passageiro, viver a vida de passageiro e SER passageiro, mesmo se ninguém te respeitar, mesmo que ninguém queira te atender no balcão do bar porque CREW não pode pedir no balcão, é, aquela semana ainda sim foi incrível, novos portos, novo país a cada porto, sensação estranha mas muito legal. E como tudo que é bom, acabou! Deixei metade do meu coração lá e a outra metade partiu para Copenhagen para mais uma aventura com afilhadaputadamalacomasrodinhasquebradas e o mapa, OPA! Que mapa? O que eu esqueci no barco bobinho! Thanks Murphy.

Enfim, vamos olhar pelo lado positivo qual?, a cidade realmente é muito bonita sem a maldita mala claro. Foi uma semana de espera, e uma semana em que você pode conhecer Copenhagen de cabo a rabo e o melhor, de bike. Povo educado, cidade limpa, pessoas bonitas, mas BRANCAS, chega a ser estranho de tão BRANCAS, mas uma cidade linda e CARA para se conhecer.

Após aquela longa semana, o momento mais esperado, depois de 10 dias que eu tinha deixado o Brasil era a hora de ir ao destino final, INGLATERRA. 

Primeiro foi a chegada ao aeroporto, e estar bem preparado para esse momento é essencial, e não minta, porque eles farão de tudo para deixar você o mais nervoso possível, mesmo que com perguntas cretinas tal como: você disse que vai, depois, embarcar para trabalhar no navio, correto? Sim, correto. Eu havia dito que ainda não sabia em qual porto o barco partiria então disse mais de uma vez, BARCELONA ou MÁLAGA e não contente ele me solta a pergunta, lógico tentando te deixar nervoso mas eu ri: você disse que vai embarcar em MADRID, correto?! Em Madrid como seu babaca?! Alguém já viu porto em Madrid? Geografia pra que né! Enfim, fiquei tenso e descobri que falo inglês, e depois de longos 25 minutos analisando cada palavra e cada documento que eu tinha veio o carimbo, 18/12/2011 - Visto de 6 meses. Respirei fundo e fui, e cheguei, Leicester é o nome, familia maravilhosa, bem acolhido por todos e por fim com ela, o grande motivo de toda essa jornada. 

Já se passou1 mês e pouquinho, já tenho saudades de muitas coisas, e também já tenho mais outras coisas para dizer, lugares que estive e pessoas que conheci, mas isso fica para o próximo post.

POSITIVIDADE SEMPRE

PS: Na moral, olha e elogia o meu template para http://pedacodogato.blogspot.com/ a Nat, ficou foda!

2 comentários:

  1. olá Thiago, tudo bem?

    Qual seu email para contato?
    Estou fazendo a divulgação de 1000 vagas para trabalhar em navios.
    Você tem interesse em fazer um post aqui no seu blog?
    É da empresa CECETH Work On Board.

    Esses são meus emails:
    carinegussov@gmail.com
    work_on_board@hotmail.com

    Aguardo seu retorno.

    Obrigada
    Abraços

    ResponderExcluir