terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chegouuuu...



A maior agonia de todos os tempos pra quem vai embarcar pela primeira vez é saber "quando" você embarca, pelo menos para mim vinha sendo assim. Parece que tudo acontece, mas a bendita data nunca chega. O cara que vende biju na praia aparece na sua rua vestido de teletubies dizendo que o ramo do algodão doce está mais valorizado, mas a data NUNCA. Tá, me empolguei!!!rs

Mas o grande dia chegou, aliás, o grande poucas linhas e-mail chegou com as informações do meu embarque, e estava assim:


Thiago,


Embarque programado para o dia 9/11 no Grand Mistral.

Me enviar a cópia dos docuemntos que ainda restam:

1 .Pasaporte Válido - já recebi a cópia.
2. Certificado do Curso STCW 78/95
3. Exames médicos
4. Certificado médico – ATENÇÃO O ARQUIVO TEM 4 PLANILHAS A SEREM CONSIDERADAS
5. Carteira contra a febre amarela
6. Certificado de Antecedentes Criminais
7. Crew data Sheet - já recebi a cópia
Obrigada!
Daniele

E assim aquela agonia passa, o sorriso estampa na cara, você realmente fica feliz e depois...               ...passa e tudo fica normal! Brincadeira, realmente é super legal e a agonia que existia multiplica por dois a ansiedade que daí pra frente provavelmente será sua nova companheira de quarto até o dia D chegar.

E é nesse momento também que você vê a felicidade na cara dos outros se expressar de forma diferente, e ai fica tenso. A saudade que você achou que ia demorar pra chegar pelo menos até você estar a bordo, chega e tudo o que você quer pelo menos EU QUERO assim é estar perto de quem ama para aproveitar tudo nesse pequeno tempo antes da longa jornada que vai começar.

E olha, se eu pudesse dar uma dica, somente uma dica a todos que um dia ainda vão embarcar é...


USEM FILTRO SOLAR...

HAuhAuhAu...

Ahhhh gente essa foi pra descontrair vai, também não podemos só pensar no pior né, como eu sempre digo POSITIVIDADE SEMPRE, esse é só mais um dos momentos que nosso destino nos preprarou para viver e que com certeza de alguma forma nos trará coisas BOAS e POSITIVAS para continuar vivendo nesse nosso mundo louco.

Entãooo é isso, 9 de novembro de 2009 no Grand Mistral com energia positiva no máximo, agora só preciso marcar uma festinha de despedida pra rever a galera antes de ir. Quem estiver lendo sinta-se convidado, provavelmente colocarei o local no meu orkut e twitter que estão linkados ao Blog.

Beijos e Abraços,

POSITIVADE SEMPRE

Um comentário: