segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dias Intensos...


O dia de embarcar está chegando, mas a vida de um marinheiro em terra não é nada fácil. Enquanto não chega o momento de pisar a bordo do Grand Mistral o que me resta é trabalhar e trabalhar muito, mas quando se ama o que faz tudo fica muito mais tranquilo. Nessa semana estive trabalhando em Avaré/SP com turmas dos colégios Barão de Mauá, Dialog e SANFRA, fomos todos para o Hotel Berro D'Água para passar 5 dias incríveis de uma viagem de formatura onde eu fui monitor.

Mais uma vez me surpreendi com a Holos Tursimo [a empresa que eu trabalho], que na verdade vejo como uma grande escola e casa, e a quem devo muitos agradecimentos. Foi lá que conheci pessoas maravilhosas que me engrandeceram muito tanto profissionalmente como pessoalmente, pessoas como Dani e Maurício [diretores], que ali são grandes respeitadores do nosso trabalho nos trazendo o melhor a cada dia para que tenhamos tranquilidade em trabalhar, mas que além de tudo são grandes amigos e que me deram muitas oportunidades e acreditaram muito mesmo no meu potencial. Pessoas como Panetone [coordenador] que nessa última semana me ensinou coisas que muitas vezes levamos tempo para aprender, com toda sua calma misturada com seu jeito engraçado de ser é uma das pessoas que admiro na minha profissão por fazer parecer tão fácil ter idéias espetaculares. E o que falar da Gisa [coordenadora]?!?! Ela com toda sua graciosidade, convicção e um monte de coisas juntas e misturadas formam uma mulher Liiiiiiiinda, Loooooooira e Européia, parece até que ouço ela dizer... HAuhauhauaH e que apostou e acreditou em mim em cada passo que dei no meu crescimento profissional, quantas foram as lágrimas derrubadas de tanto rir e agora as que caem quando ela diz que já está com saudade só de saber que eu vou embarcar. Gi, só posso te dizer obrigado e que TE AMO MUITOOOOO MESMO!!!

A partir dai posso passar horas agradecendo pessoas como Aruã, Porpeta, Ju Melão, Ilda, Argentino, Fanta, Caio, Cafú, Canela, Sushi, Bitoca, Zé, Cebola, Alí, Higodé, Gaby, Grambole, Frodo, Alemão, Du, Cacau e tantos outros desculpa se esqueci de alguém que por ali passaram ou continuam até hoje fazendo brilhar a estrela da Holos Tursimo.

Obrigado a TODOS sem exceção por fazerem o tempo voar quando estou perto de vocês!

E assim caminham meus dias em terra, com muito trabalho mas também com boas risadas. Nessas últimas semanas vou arrumar um tempo para curtir minha casa, minha Mãe e descansar um pouco pra essa primeira jornada de 6 meses a bordo.

Abraços a todos e

Positividade Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário