quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Contagem Regressiva



Em contagem regressiva e pronto para partir! Agora só faltam 10 dias e tudo que tinha que ser feito já está quase pronto, os documentos já foram entregues, as duzentas e doze idas e vindas ao médico já foram feitas [rs] e agora o que resta é arrumar as malas e curtir os últimos dias em terra.

Mas como a vida de monitor é agitada, pra finalizar essa correria toda nada como uma visitinha de leve até a 25 de março pra fazer umas compras fica a dica. Ir até lá pra comprar besteiras já é muito legal, mas ir com as pessoas certas é ainda melhor, porque além das compras o que eu dei de risada com esse bando de amigo tonto que eu tenho não está escrito agora está [hãm hãm entendeu a pidinha?!?!] HAUhUAhAUhA...

Nessa missão estavam, Pantone [que também embarca agora no Grand Celebration] e ele na moral manja muito de 25 de março HAuhAuHA [caraaaaaca dei moh rolê], Gisa, Grambole [tonto nível 4...rs], Pica-Pau, Eu e o João [Grand Celebration também]. Galera o que pega na Animação é estar bem equipado de porcarias, comprei 8 chapéus um mais louco que o outro, óculos, dentadura e mais um monte de coisa da hora, mas mesmo pra quem não vai embarcar na animação visite a 25 de março que com certeza você vai encontrar alguma porcaria útil [rs] pra você levar nessa viagem, sem contar que também vai estar do lado da Santa Efigênia que da pra comprar vários tipos de eletrônicos [tipo o MEGAFONE que eu não achei...rs].

Bom feriadão pra todos e pode deixar que na segunda digo como foi o meu na praia com minha galera.

POSITIVIDADE SEMPRE

Um comentário:

  1. boooom saber que tem dentadura na 25! eu bem tava querendo uma! :D e arrume 12 minutinhos nesses 10 dias pra me dar um oi hein... e depois um tchau! hauhauhauhaua! beijomevisita!

    ResponderExcluir