quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E foi assim...


Tenho que começar esse post dizendo que #taqueopariu viagem IRAAAADA!!! Morar na África do Sul foi umas das melhores decisões que já tomei em cinco dias na minha vida .
Se eu contar tudo em detalhes vou perder horas escrevendo o que talvez seria interessante mas os detalhes vou deixar para quem perguntar. 

E foi assim...

Tinha acabado de voltar de uma viagem de 5 meses navegando e trabalhando a bordo do Gran Mistral pelo nosso maravilhoso nordeste Brasileiro quando achei que estava mais do que na hora de aproveitar a oportunidade para fazer o intercâmbio que por muito tempo eu vinha planejando na minha cabeça e que nunca se realizava. Po beleza! Vou estudar... Tá! mas onde? Foi isso mesmo que me perguntei e percebi que não tinha nem idéia do planejamento que isso precisava. Então comecei a pensar onde eu gostaria de ir, afinal eu queria estudar inglês e tinha chegado a hora. Porra, pensei Austrália porque... ahhh vai, nem precisa um porque, Canadá e todo aquele frio, EUA e todos aqueles Americanos, é isso mesmo, o povinho que não desce velho, mas sei lá, Califórnia era o pico e assim foi... E onde está a África do Sul nesse rolo todo? É isso mesmo, nem estava! E nessa vida de trabalhar "aqui e lá" e "conversa vai e conversa vem" com toda essa galera me surge a tal idéia. África do Sul? Foi o que eu me perguntei também, mas comprei a idéia. E nessa foram 5 dias para fazer o contato, comprar a passagem e partir para a melhor experiência da minha vida.

Liguei para um cara que eu não sabia quem era, fechei uma viagem para o outro lado do mundo sem saber para onde estava indo e cheguei numa casa onde quem eu contratei não estava. E sabe no que deu? Conheci a melhor familia de toda a África do Sul onde ganhei um Pai (Oupa) e uma Mãe (Mom), uma família sul africana e um monte de irmão, um mais louco que o outro. Enfim conheci o Louis, chegou do Brasil e logo de cara vi que eu estava literalmente em "casa". Daí em diante foram só experiências maravilhosas, a familia estava completa e a viagem estava só começando. Foram trips, festas, risadas, cachorros, aulas de inglês, amigos, mais amigos, tequilas, rugby, 30 springboks HAuhAUhuHA e outras milhares de coisas inexplicáveis que aconteceram naquele país.

Agora estou em casa e ao mesmo tempo me sinto fora dela, porque sei que também tenho uma casa e uma familia do outro lado do oceano. Mas voltando lá no começo do post... #taqueopariu que viagem IRADA!!!

Preciso dizer OBRIGADOOOOOOOO, DANKIE, THANK YOU, SEABONGA!!!

Positividade Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário