sábado, 14 de agosto de 2010

O Gaiato Voltou...


Eu volteiiiiiiii e agora pra ficar... afffffff!!! #momentobrega 

É isso ae, foram meses a bordo e depois mais alguns meses living abroad #joganogoogle e curtindo demais essa vida que afinal, é única e deve ser vivida!

Bom, quando eu comecei a escrever nesse blog a intenção era relatar e ajudar àqueles que começariam algum tipo de trabalho a bordo indicando sites, dando dicas do pouco que eu vivi e conheci, mas acabou tomando outro rumo e que agora eu penso ser o rumo que eu gostaria que ele realmente tomasse. Quem leu algumas das coisas que eu postei nesses últimos tempos de blog, vai poder ver o quanto essa vida dura que nós temos a bordo proporciona momentos inesquecíveis e inimaginários, que com certeza ficam marcados para sempre.

Então galera, a dica de hoje é essa. A vida a bordo pode ser saudável e divertida se você a fizer assim, aproveite, viaje, curta os momentos a bordo, conheça pessoas e se deixe conhecer, mas não se esqueça de que o trabalho não é fácil, quem entra e acha que serão as melhores férias de suas vidas, estão enganados porque lá se trabalha e se trabalha muito. Então, sejam bem vindos a bordo dessa vida alucinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário