domingo, 29 de agosto de 2010

NÃO SE PREOCUPE

"Preocupação é tão eficiente quanto mascar chiclete para resolver equações de álgebra". by Filtro Solar


Se ocupar com alguma coisa antes mesmo que aconteça, pré-ocupação. Porque nós perdemos tanto tempo com isso? Pensar nas coisas que aconteceram no passado ou se torturar por um futuro incerto são coisas que estou me permitindo não pensar atualmente. Quantas mil pessoas passam a vida inteira se lamentando por coisas que deixaram de fazer ou por terem se dedicado a coisas que no final só as trouxeram ainda mais preocupações? E quando os perguntamos sobre as coisas simples que trouxeram felicidade, simplesmente resumem em uma ou duas frases porque não tiveram tempo suficiente para ficar bamboocha e ter histórias para contar para os netos.

Porra eu não sei mesmo o que vai ser mas ai, você que trabalha de segunda a sexta e que tem o seu futuro incerto foi pra Copa do Mundo na África? Conhece algum país porque seu trampo te levou até lá? Já dormiu em um estado do seu país e no outro dia acordou em outro? Já deu risada por nada e se sentiu pouco idiota porque afinal você estava rodeado de muitos outros idiotas que você adora como amigo? Ahhh, então pega aqui! E como diria a minha amiga Nat, você já foi pro Caribe?

Bom, não to falando que eu sou foda porque fui para um lugar ou pelas coisas que fiz, o que eu quero que as pessoas entendam é que ser FELIZ é importante também, então para de criar rugas de stress e use renew clinical as tenha te tanto rir. Seja hippie por um dia, venda água de côco, faça pulseirinhas, observe as estrelas e como a Lua é bonita e que depois disso tudo o sol ainda vai nascer e com certeza vai ser maravilhoso. Enjoy your life! Não espere pra sempre por esse momento.

POSITIVIDADE SEMPRE

Um comentário:

  1. rolou até uma lágrima! :D fui citada e não foi como 'uma galera'! hauhauhauhauahuahuhau!

    Gostei de verdade desse viu!
    E ó, homework:
    Curtir a música Twentysomething do Jamie Cullum (vide orkut) e relacionar com o seu texto em um novo texto de 500 palavras. Para quinta-feira, vou vistar o caderno.
    Beijo!

    ResponderExcluir